"Menina cheia de sonhos"; amigos lamentam morte de jovem em incêndio no PR

A jovem Patrícia Elizabeth morreu no último sábado (20) vítima de um incêndio na própria casa no Oeste do Paraná

por Mariana Gomes
com supervisão de Scheila Pessoa
Publicado em 22 jul 2024, às 20h08.
POST 3 DE 3

Após a morte da jovem, de 19 anos, em um incêndio em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, no último sábado (20), familiares e amigos prestaram condolências à vítima nas redes sociais. Identificada como Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Aqueveque, a estudante universitária morreu devido à intoxicação pela fumaça do incêndio. 

"Menina cheia de sonhos"; amigos lamentam morte de jovem em incêndio no PR
A vítima, Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Aqueveque, era aluna de direito (Foto: Reprodução/Facebook)

A princípio, a universidade na qual Patrícia estudava lamentou a morte da estudante. “Desde o início de sua trajetória universitária Patrícia se mostrou uma estudante dedicada, comprometida com seus estudos e sempre demonstrou um grande entusiasmo em aprender e contribuir para o ambiente acadêmico. Sua presença calorosa e seu sorriso cativante serão lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela”, publicou o campus local da Unioeste.

Além disso, amigos e familiares publicaram homenagens à jovem morta no incêndio nas redes sociais. “Descanse em paz meu anjinho”, escreveu um amigo. “Triste, uma menina cheia de sonhos”, comentou outra.

Por fim, até mesmo pessoas que não eram próximas da vítima se comoveram com a morte precoce. “Esses são os piores momentos que uma família pode passar”, publicou uma internauta no Facebook. “Que Deus esteja fortalecendo cada pessoa envolvida, seja familiares ou amigos!”. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui