Chilenos suspeitos de furtar casas de luxo pelo Brasil são presos em Curitiba
O trio foi flagrado por uma câmera de segurança após invadir uma residência no bairro São Braz, em Curitiba; grupo chegou a alegar que se mudou para o Brasil devido às “penas mais brandas”
Três chilenos foram presos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a casas de luxo. A prisão aconteceu na última sexta-feira (15), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, o trio ficava hospedado em um hotel na região central de Curitiba e saía apenas para cometer os crimes. Recentemente, os suspeitos realizaram uma invasão em uma residência no bairro São Braz. No entanto, uma câmera de segurança registrou o crime e a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar os três homens.
Na última sexta (15), os policiais receberam a informação de que os suspeitos estavam em veículo Polo, em Campo Largo. Equipes da Rotam do 12° batalhão foram até o local e prenderam os três estrangeiros.
No quarto do hotel em Curitiba, os agentes aprenderam várias ferramentas utilizadas para o arrombamento de portões e casas.
Chilenos suspeitos de integrar quadrilha especializada em imóveis de luxo “explica” escolha pelo Brasil para cometer crimes
Conforme a PM, o grupo é conhecido por atuar em vários estados do Brasil. A suspeita é que eles tenham invadido residências em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Em um dos crimes, dois dos suspeitos foram presos depois de um assalto em que uma família foi mantida como refém. Na época, o grupo chegou a alegar que se mudou para o Brasil devido às “penas mais brandas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui