Cobradora de ônibus é esfaqueada em estação-tubo de Curitiba
Uma cobradora de ônibus foi esfaqueada em uma estação-tubo na manhã deste domingo (22), na Avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A situação aconteceu durante o expediente da vítima, que trabalha vendendo passagem do transporte coletivo da capital na estação-tubo Pr. Manoel V. de Souza.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher levou um golpe de faca no abdômen. Ela ficou ferida, foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o hospital.
As primeiras informações são de que a cobradora foi esfaqueada durante um assalto e que o suspeito teria levado o celular dela. O homem fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
Agressão em ônibus
Ainda nesta domingo, por volta das 14h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de agressão em uma estação-tubo na Avenida Presidente Kennedy, no Rebouças, em Curitiba. Conforme informações da pessoa que chamou a polícia, a briga envolvia um passageiro e um motorista de ônibus.
O RIC Mais entrou em contato com a Prefeitura e com a Urbanização de Curitiba (Urbs) e aguarda mais detalhes sobre os dois casos no transporte público.
Atualização
Conforme a Guarda Municipal, que prestou atendimento à cobradora esfaqueada, a mulher relatou que foi assaltada e que o suspeito levou o celular dela.
À RICtv, uma testemunha contou que a cobradora, de 56 anos, foi somente uma das vítimas do suspeito. Conforme o relato de um homem que viu a situação, a cobradora de outra estação-tubo nas proximidades havia tido o celular roubado momentos antes, pelo mesmo homem. A Guarda Municipal fez patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o autor dos crimes.