O dono de uma distribuidora de bebidas foi assassinado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta terça-feira (23). O crime ocorreu dentro do estabelecimento comercial na rua Mato Grosso. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 30 anos foi morta a tiros na frente de fregueses e familiares que precisaram sair correndo do local. Além disso, os bandidos se disfarçaram de clientes antes de cometerem o crime.

“No momento dos disparos, muitas pessoas estavam no local, saíram desesperados, inclusive, familiares. Eles relataram que foram duas pessoas que entraram no estabelecimento como se fosse comprar alguma coisa, se aproximaram dele, sacaram a arma e efetuaram diversos disparos de arma de fogo”, explicou o Tenente Pedro. 

Ainda conforme o tenente Pedro, a vítima possuía diversas passagens pela polícia e o assassinato pode estar ligado a algum acerto de contas.

“O mesmo consta com uma vida pregressa extensa, já foi encaminhado diversas vezes, por ser autor de diversos crimes tanto em Curitiba como na região metropolitana”, completou o policial.

23 fev 2021, às 18h34. Atualizado às 18h38.
Mostrar próximo post
Carregando