Comerciante é baleado 7 vezes, sobrevive e mata suspeito
Um comerciante foi baleado sete vezes por dois homens na última terça-feira (26), em São Bernardo do Campo (SP). A vítima conhecida como “Fofucho”, mesmo após ser baleada, lutou contra os suspeitos e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu.
- Leia também:
Segundo uma reportagem da Record TV, os tiros que atingiram a vítima foram de raspão. O comerciante foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. A polícia investiga a motivação do crime contra o comerciante. Moradores acreditam que o ataque foi movido por dívida com traficantes.
O suspeito que foi baleado pelo comerciante foi socorrido pelo parceiro, que colocou o corpo na moto e fugiu do local. Contudo, por não conseguir pilotar corretamente abandonou o corpo em uma rua movimentada. A polícia e o serviço de emergência foram acionados e constataram a morte do suspeito.
Imagens de uma câmera de segurança mostram toda a ação. A polícia busca o suspeito que sobreviveu. De acordo com vizinhos, este não é o primeiro ataque contra o comerciante. Há dois meses, Fofucho levou 14 tiros.
Veja mais detalhes na reportagem: