Condutor de Veloster é preso com 33 kg de crack e tenta subornar guardas em SJP
Um homem foi preso com 33 kg de crack na noite deste sábado (22) na divisa de São José dos Pinhais com Curitiba. Na abordagem, o suspeito tentou subornar os policiais.
De acordo com Ricardo Kush, secretário municipal de Segurança Pública de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, agentes da Guarda Municipal estavam em patrulhamento na Avenida Guatupê quando perceberam um carro, modelo Veloster, sendo conduzido por um motorista em atitude suspeita. Quando a equipe tentou abordar o homem, ele fugiu, iniciando uma perseguição.
O homem transitou até a divisa entre os municípios, mas acabou parando o veículo e se entregando para a Guarda Municipal. No atendimento da ocorrência, no entanto, o suspeito tentou subornar os guardas, oferecendo dinheiro para ser liberado.
- Veja também: Torcedor entra em jogo do Náutico com teste de covid positivo, debocha na internet e recebe voz de prisão
“Na abordagem, esse cidadão já foi se entregando para a equipe e já tentando também lubridiar a equipe, inclusive uma tentativa de suborno grave, tentando colocar dinheiro na mão da equipe, falando que tinha dinheiro em tal lugar, que queria pagar a equipe para a equipe não prendê-lo. Mas aqui não tem, na Guarda Municipal não tem essa de dinheiro, dinheirinho, dinheirão, vai em cana, não tem suborno”,
explicou Kush.
No veículo, foram apreendidos 33 kg de crack, com valor estimado em R$ 700 mil. O motorista foi preso e levado para a delegacia.