Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a Rone, em Pinhais
Equipe policial chegou até o endereço após denúncias de populares sobre a movimentação suspeita
Uma denúncia de tráfico de drogas terminou em confronto e com dois suspeitos mortos pela Rone na noite desta terça-feira (30), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao chegar no local, vários indivíduos fugiram após pular muros pelo bairro Maria Antonieta. Entretanto, dois homens foram encontrados e morreram após oferecerem risco a equipe policial.
“Estávamos em patrulhamento orientado por informações de populares. Quando chegamos no local começou uma movimentação dentro da residência, o que nos impeliu a adentrar nessa residência. Quando entramos, vários indivíduos se evadiram efetuando disparos contra a equipe”, comentou o sargento Rocha.
Suspeitos morrem em confronto com a Rone
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram dois suspeitos, sendo que um deles estava escondido em uma residência.
“Foram realizadas inúmeras diligências, até que um dos indivíduos foi encontrado, veio a confrontar e no revide foi atingido, até cessar a injusta ameaça. Foi atendido pelo Siate e veio a óbito. Um pouco depois e nos deparamos com um segundo indivíduo em uma residência. Também foi tentada a abordagem, mas a equipe também foi recebida com disparo de arma de fogo. Sendo repelida a injusta ameaça, o indivíduo foi neutralizado”, completou Rocha.
Os dois confrontos que terminaram com a morte de suspeitos foram realizados em locais e horários distintos. Entretanto, os indivíduos pertenciam ao mesmo grupo onde havia a suspeita do tráfico de drogas.
No imóvel abordado pelos agentes da Rone foram encontrados coletes balísticos, armas de fogo e grande quantidade de drogas. Inclusive, algumas embalagens e entorpecentes fracionados, prontos para a comercialização.
Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência em Pinhais. Os suspeitos mortos não foram identificados.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui