Confusão durante exame de DNA movimenta PM em Apucarana
Um exame de DNA, que verifica se existe parentesco entre as pessoas, acabou com a Polícia Militar (PM) sendo acionada em Apucarana, no Norte do Paraná. Nesta terça-feira (30), quatro pessoas se envolveram em uma confusão na clínica que realizaria o procedimento.
Conforme o registro dos policiais, uma mulher foi até o laboratório para colher material genético e descobrir se era ou não filha de um homem. Este homem também compareceu ao local, acompanhado da esposa.
A companheira do suposto pai teria feito ameaças a mulher, que incluíam “matar e esquartejar”, como registrado no boletim de ocorrência. A esposa do homem também teria falado que iria colocar drogas na fralda da filha e na residência da vítima.
Consta no boletim que uma terceira mulher, que acompanhava a suposta filha do homem, foi agredida pela companheira dele com puxões de cabelo.
Foi formalizada a denúncia e os envolvidos foram orientados. Não há registro de pessoas encaminhadas para a delegacia. O resultado do exame também não foi informado.