Confusão em balada termina com duas mulheres baleadas nas nádegas em Curitiba

Donos de casa noturna acionaram a PMPR sobre confusão no estabelecimento; envolvidos foram colocados para fora da balada e briga terminou com disparos de arma de fogo

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 26 set 2024, às 06h58.

Uma confusão em uma balada de Curitiba, localizada no bairro Boqueirão, terminou com duas mulheres baleadas na manhã desta quinta-feira (26). A discussão entre grupos de amigos começou no interior da casa noturna, porém, os disparos foram registrados em uma rua a cerca de quatro quadras do estabelecimento, após as atividades do local serem encerradas.

Mulheres são baleadas após saírem de balada em Curitiba
Mulheres são baleadas após saírem de balada em Curitiba (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Devido ao desentendimento entre clientes no interior da casa noturna, os proprietários acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR) por volta das 4h, que prestou atendimento e acompanhou a ocorrência até o fechamento da balada.

“Primeiramente esta situação aconteceu em uma balada, situada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, a PMPR foi acionada e diversas equipes estiveram presentes nesta região para dar atendimento em razão de que dentro desta balada estava acontecendo brigas entre diversos grupos. A gente chegou, mantivemos a ordem até o fechamento do estabelecimento, que não demorou muito tempo. As pessoas ficaram na via pública, e não teve alterações enquanto a polícia esteve lá. Após nos retirarmos de lá houve novamente a situação de briga na via”, informou o tenente Espigorin, da PMPR.

Leia também:

Após os policiais deixarem o local da ocorrência, os participantes da balada continuaram em vias próximas e voltaram a causar problemas. Segundo testemunhas, alguns frequentadores, que seriam da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), passaram pelo local, por volta das 6h, e efetuaram disparos de arma de fogo. Duas mulheres correram e tentaram se esconder em uma empresa de entregas, que fica na rua William Booth, entretanto, foram atingidas.

“Um veículo, que segundo as vítimas trata-se de um HB20 branco, em tese também os autores, são da CIC, efetuaram os disparos de arma de fogo de calibre 9mm, desde a Marechal até aqui a Willian Booth. Chegando no local encontramos duas mulheres baleadas na região das nádegas”, completou o tenente.

As vítimas receberam atendimento de equipes do Siate e os suspeitos fugiram.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!