Corpo de empresária paranaense encontrada morta na Bahia é velado em São José dos Pinhais

Publicado em 17 jul 2022, às 16h00. Atualizado às 16h17.

O corpo de da empresária paranaense Cíntia Mara Pepplow da Silva, 47 anos, encontrada morta na Bahia, chegou a São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba e está sendo velado neste domingo (17). A despedida de familiares e amigos acontece na Capela Municipal Natalina Berti, no Centro da cidade, nesta tarde. O sepultamento está marcado para às 10h desta segunda-feira (18), no Cemitério Memorial da Vida.

Cíntia morreu afogada nesta quinta-feira (14) na Praia de Piatã, em Salvador, na Bahia. A empresária estava desaparecida desde o último sábado (9), quando discutiu com o marido e não voltou mais para casa.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML) da Bahia, a causa da morte de Cíntia foi um afogamento. Ela tinha algumas lesões no rosto, porém a perícia disse que eram arranhões causados pelo atrito do corpo com a areia da praia, já que ela foi localizada à beira-mar.

Ainda não há informações oficiais sobre o que levou Cíntia à capital baiana. Após o desaparecimento, a polícia constatou que ela passou por uma unidade de saúde de São José dos Pinhais e, depois, no Aeroporto Afonso Pena.

A RICtv foi até o velório da empresária neste domingo, mas a família da vítima preferiu não se pronunciar sobre o falecimento.