Corpo de homem encontrado em Londrina já em decomposição é identificado

por Ana Clara Marçal
com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV e supervisão de Bruna Melo
Publicado em 23 jun 2021, às 12h16.

O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio irmão, na madrugada desta quarta-feira (23), no Conjunto Bela Vista, onde o homem morava sozinho. Ele foi identificado como Aurelius Gimenes, de 48 anos. Há cinco dias, estava desaparecido.

O irmão contou que, como não tinha notícias de Marcus, foi procurá-lo em sua casa. Ao chegar, viu o corpo caído no chão. Foi então que acionou a Polícia Militar (PM). No local, constataram que a residência não estava revirada.

A vítima apresentava um ferimento na cabeça, mas ainda não se sabe a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia. Só depois, poderá ser constatada se a morte foi por causa natural, por uma queda ou por possível homicídio.

Marcus já tinha passagens pela polícia. Em 2008, foi preso, junto com um comparsa, após roubar cartões de banco de um homem no centro de Londrina.

Depois de alguns anos, recebeu a liberdade provisória. No entanto, desde setembro de 2020, era considerado foragido da polícia, com um mandato de prisão em aberto.