Corpo de modelo desaparecida há 10 anos é encontrado em cova de cavalo
A modelo Kara Nichols desapareceu em 2012 quando tinha apenas 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado na última segunda-feira (7) no condado de El Paso, no Colorado, dentro de um saco de lixo que estava em uma cova feita para um cavalo.
Na última terça-feira (8), a polícia anunciou a prisão de Joel Hollendorfer pelo assassinato da modelo. Ele também é acusado de adulteração de provas.
De acordo com o The Sun, Kara foi vista pela última vez por colegas de quarto no dia 9 de outubro de 2012 e seu desaparecimento foi registrado cinco dias depois. No momento de seu desaparecimento, a jovem estava trabalhando como acompanhante.
- Leia também:
O corpo foi encontrado após o depoimento da ex-mulher de Joel, Kristina Palmer, informar as autoridades que o ex-companheiro disse que ele havia matado Kara acidentalmente durante o sexo. Ele também lhe disse que havia levado o corpo de Nichols para a fazenda de seus pais e enterrado em uma cova.
A família de Kara acusa as autoridades de descaso com o desaparecimento da jovem.
“Quando minha filha desapareceu, o departamento estava em completa desordem. Isso nos leva a pensar que muito pouco foi feito no caso dela, mesmo que eles tenham falado da boca para fora sobre trabalhar duro para resolver o desaparecimento da minha filha.”
disse Julia Nichols ao The Denver Channel em 2016
O xerife da época – Terry Maketa – deixou a função em 2014 depois de ser acusado de má conduta oficial.No momento, Joel Hollendorfer está sob custódia e deve comparecer ao tribunal nesta semana.