Corpo é encontrado em quintal de casa de mulher desaparecida há um mês no PR
Corpo encontrado na Cidade Industrial de Curitiba passará por exames no Instituto Médico Legal para que se confirme a identidade da vítima
Um corpo em estado de decomposição, encontrado na noite de domingo (25), na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba, pode por fim a um misterioso caso de desaparecimento. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga se o corpo é de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a dona da casa onde o cadáver estava enterrado, que foi vista pela última vez no dia 28 de julho.
Por enquanto não há ainda a confirmação da identidade da vítima, mas as evidências apontam que o corpo possa ser mesmo de Ivanete. Entretanto, as investigações sobre o caso só terão sequência assim que o Instituto Médico Legal (IML) identificar oficialmente o corpo.
Desaparecimento é cercado de mistério para familiares e vizinhos
A casa onde Ivanete morava com a mãe e um dos quatro filhos está fechada desde o dia em que ela foi vista pela última vez. E foi nos fundos do quintal que o corpo foi encontrado, o que somente aumenta o mistério sobre o sumiço. De acordo com os familiares, ela saiu de casa dizendo que iria cumprir uma “missão de Deus”.
Leia também:
- Veja tudo o que se sabe sobre mulher decapitada pelo companheiro no PR
- Jovem agredida por PM diz que só olhou para o policial: “Me jogou no chão”
- Universitário paranaense desaparece misteriosamente durante férias em São Paulo
Ivanete tem 50 anos de idade, é bastante religiosa e conhecida em toda a região por seu espírito solidário. Chamada de Pituca pelos amigos e parentes, ela não tinha, a princípio, nenhuma desavença com a vizinhança. Conforme as informações dos familiares, ela trabalhava como diarista e cuidava da mãe e dos filhos. E quando não estava trabalhando, se dedicava às orações e as ações sociais. Por isso o seu desaparecimento causou grande comoção no bairro.
Família desconfia de mensagem que teria sido enviada por Ivanete
Para aumentar o mistério, uma das filhas dela recebeu, por meio de uma rede social, um recado que seria de Ivonete, dez dias após o desaparecimento. No entanto, os parentes desconfiam que a mensagem possa ter sido enviada por outra pessoa que teve acesso ao perfil dela.
“Oi tudo bem? Ainda Deus não ordenou minha volta estou mandando mensagem por aki pq meu chip foi cancelado por falta de crédito e também tinha 2 faturas atrasadas. Mas a vó tá bem? O …. tá cuidando bem dela? Eu estou bem, o céu aberto e Deus muito presente na minha vida”, diz a mensagem.
Mas, como ela não respondeu mais às mensagens e não interagiu novamente em suas redes sociais, a família comunicou o desaparecimento à polícia e espalhou cartazes pela região, pedindo ajuda para encontrá-la.
Agora, a família vive a espera angustiante para confirmar se o corpo encontrado no quintal da casa é mesmo de Ivanete.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!
-
POST 1 DE 5VENDO AGORA
Corpo é encontrado em quintal de casa de mulher desaparecida há um mês no PR
26 ago 2024 às 14h38
-
POST 3 DE 5
Filho é preso suspeito de matar e enterrar corpo da mãe na CIC
19 set 2024 às 14h57
-
POST 4 DE 5
Suspeito de matar a mãe e enterrar corpo tem histórico de violência familiar
20 set 2024 às 14h18
-
POST 5 DE 5
Filho é indiciado por quatro crimes após matar e enterrar a própria mãe na CIC
22 nov 2024 às 14h15