Corpo é encontrado no litoral paranaense: "Está nos braços do Pai", diz amiga
Leonardo Gabriel da Silva Sanches morava em Piraquara. Prefeito e amigos prestaram homenagens
O corpo de Leonardo Gabriel da Silva Sanches, de 35 anos, foi encontrado no mar em Matinhos, no litoral paranaense, na segunda-feira (11).
Leonardo estava desaparecido desde domingo (10), quando iniciaram as buscas no mar, em Balneário de Riviera. As buscas foram retomadas na segunda-feira (11), quando o corpo foi encontrado, próximo ao Balneário Flórida. segundo o Portal Mais Notícias.
Nas redes sociais, Leonardo, que morava em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, se declarava como “político, empreendedor, produtor, ambientalista, professor, ativista e pesquisador”, além de demonstrar interesse em questões da sociedade e cultura.
Leia também:
- Ceasa terá unidades fechadas no Paraná no feriado de sexta (15); veja quais
- Jovens são mortos a tiros durante Festa da Padroeira no litoral do Paraná
O prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, que conhecia Leonardo, prestou condolências à família e confirmou a morte do rapaz no litoral paranaense: “Após confirmação do Corpo de Bombeiros, com tristeza e pesar comunico o afogamento do amigo Leonardo Sanches. Manifestamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos que conviveram com esse jovem e promissor rapaz”, escreveu nas redes sociais.
Ainda na publicação, uma amiga elogiou Leonardo: “Está nos braços do Pai! Léo sempre foi uma pessoa bondosa, generosa, humilde, sempre disposto a aprender e a ensinar. Muito orgulho de ter sido amiga desse cara”, declarou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!