Corpo encontrado por cachorro no Paraná pode ser de jovem desaparecida
O corpo que foi encontrado pelo cachorro pode ser de Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos, que é dada como desaparecida
O corpo que foi encontrado por um cachorro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, pode ser de uma jovem dada como desaparecida. Uma mulher foi encontrada após um cachorro cavar um buraco em um terreno na madrugada desta quarta-feira (22).
De acordo com o portal aRede, o corpo encontrado pode ser de Bruna Gabrielly Indrzicad de Lima, de 17 anos. Ela é dada como desaparecida.
A princípio, familiares da jovem foram ao Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (22) a tarde. Os parentes confirmaram que o corpo encontrado tem as mesmas tatuagens de Bruna Gabrielly. Entretanto, nenhum laudo técnico foi emitido que confirme a identidade do corpo encontrado pelo cachorro.
Relembre o caso do corpo encontrado por um cachorro em Ponta Grossa
Durante a madrugada, um corpo foi encontrado pela Guarda Municipal após um morador da região de Jardim Manacás, em Ponta Grossa, reparar que um cachorro estava revirando o terreno. Além disso, o morador sentiu um cheiro forte do terreno, que indicava o corpo já em avançado estado de decomposição.
Após a descoberta do corpo, os guardas isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. O corpo estava enrolado em um cobertor e aparentava ter sido colocado em uma cova improvisada. Por mais que fosse possível identificar o gênero feminino do cadáver, ele já estava muito decomposto para estimar a idade.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui