"Ia cortar os dois no machado", diz homem que destruiu carros no Paraná

Homem ainda relatou quer foi perseguido e teve carro acertado por motorista de Kombi

por Jorge de Sousa
Com informações de Leonardo Gomes
Publicado em 18 nov 2024, às 19h52.

O homem que destruiu dois veículos com um machado no Paraná durante uma briga de trânsito disse que “ia cortar os dois no machado” em um áudio vazado no whatsapp.

"Ia cortar os dois no machado", diz homem que destruiu carros no Paraná
A gravação repercutiu nas redes sociais (Foto: reprodução/redes sociais)

O áudio foi obtido com exclusividade pelo Cidade Alerta Paraná.

“De repente chega um cara e começa a bater no meu carro com uma barra de ferro. Aí arrebentei os dois carros, eu ia cortar os dois no machado, mas não deu tempo”, relatou o homem sobre o incidente.

Em entrevista ao repórter Leonardo Gomes, o homem narrou uma história diferente e apontou que não tinha intenção de ferir a motorista do Ford Fiesta ou o condutor da Kombi na confusão no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré.

“Eu ameacei, mas não ia acertar em momento algum. Ao invés dele parar, ele quebrou meu para-brisa também. Eu não sabia mais o que fazer, então fui para o veículo deles também. Eu queria simplesmente que essa situação acabasse e eles se afastassem”, relatou o homem.

Na versão do homem, a confusão no trânsito começou quando a motorista do Fiesta e o condutor da Kombi tentaram ultrapassá-lo pelo acostamento. Após uma discussão, o rapaz da Kombi desceu do veículo e começou a disparar golpes com uma barra de ferro no carro.

O conflito não acabou no Contorno Norte e houve uma perseguição entre os três condutores. O motorista que desferiu os golpes de machado relatou que deixou a esposa em um local seguro e depois teve o carro acertado pela Kombi.

“Eu disse para minha esposa, desça, peça um Uber e corra para casa, que eu preciso despistar esse cara, porque ele quer tombar o nosso carro, machucar a gente. Aí eu fui em direção ao Batalhão de Polícia em busca de ajuda, só que eu não consegui chegar até lá. Aí encontrei um rapaz no quintal e pedi ajuda. Foi quando ele parou atrás, eu fui novamente para cima deles. Aí ele bateu na minha lateral, eu rodei e acertei um ponto de ônibus e um poste”, completou.

Leia também:

Confira quando o homem com um machado destrói os carros

(Vídeo: Grupo BR-277)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!