Cortejo emocionante marca o sepultamento de família eletrocutada no PR; veja o vídeo

Publicado em 7 fev 2024, às 08h33. Atualizado às 09h35.

A família que morreu eletrocutada em uma chácara de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi sepultada na tarde de terça-feira (7) no município de Itaperuçu. Um cortejo foi realizado antes do enterro (Veja no vídeo abaixo).

A despedida foi organizada no ginásio de esportes de Itaperuçu e reuniu centenas de pessoas. A cerimônia foi marcada por muita emoção de amigos, parentes e da população de Itaperuçu, que ficou comovida com a situação. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.

O delegado Gabriel Fontana, de Rio Branco do Sul, confirmou que o cabo de energia elétrica que caiu na piscina já havia se rompido anteriormente. O proprietário do local havia comentado sobre a suspeita de se tratar do mesmo fio de alta tensão, fato que foi relatado por uma perícia realizada nesta segunda-feira (5).

A prefeitura de Rio Branco do Sul ressaltou que o parque aquático funcionava de forma irregular. O delegado verificou que, em outubro do ano passado, a filha do proprietário da chácara abriu um CNPJ de MEI como piscineiro, atividade que não requer alvará de funcionamento. Por ser registrado como MEI, o parque aquático não passava por fiscalização.

Veja o cortejo para família eletrocutada no Paraná:

Desfile de cortejo para família eletrocutada no Paraná (Vídeo: Itaperuçu Online)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui