Covardia: Homem mata noiva com água fervente enquanto ela dormia
Uma mulher foi morta enquanto dormia, o principal suspeito do crime é o noivo, que cometeu suicídio logo após o crime. O caso foi registrado na última segunda-feira (2), em São Paulo. Os corpos foram encontrados pelo filho da vítima, de apenas 15 anos.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local do crime encontrou o casal já sem vida. De acordo com informações da Record TV, o homem jogou água fervendo no ouvido da noiva enquanto ela dormia e em seguida se enforcou.
Segundo a PM, o corpo da vítima, Jaqueline Carletto, de 29 anos, foi encontrado na cama, já o corpo do autor do crime, Denis Magalhães, de 31 anos, foi encontrado no telhado da casa onde moravam.
O casal havia anunciado o noivado nas redes sociais no dia 3 de abril. Na publicação, o autor do crime fez uma declaração de amor.
“Amo vc minha vida e que tenhamos muitos e muitos anos juntos e possamos comemorar cada dia, cada detalhes e momentos da história que Deus está escrevendo em nossas vidas, Moh confesso e não nego e que o mundo venha sabe que te amo e sou um louco apaixonado por vc …. T E A M O Jaqueline Carletto”.
- Leia também:
De acordo com os familiares do casal, os dois discutiam frequentemente e há um ano a relação estava conturbada.
O caso foi registrado como feminicídio e suicídio no 49º Distrito Policial, em São Mateus. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico-Legal central, onde deve passar por exames.
Veja a reportagem:
*Com informações do R7.