CRAS suspende atividades após morte de assistente social no PR

O corpo do assistente social foi encontrado na margem do Rio das Pedras, em Guarapuava, na região central do Paraná

Publicado em 23 set 2024, às 18h23. Atualizado às 18h24.
POST 5 DE 5

O CRAS Candinha, no Residencial Costa Rica, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, irá suspender as atividades nesta terça-feira (24), devido a morte do assistente social Douglas Schoenberger Filho.

CRAS suspende atividades após morte de assistente social no PR
Douglas deixa uma filha de nove anos de idade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A equipe do CRAS retornará na quarta-feira (25). A prefeitura reforça que em casos de atendimentos emergenciais, a população deve se dirigir à Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG), já que a Unidade Móvel e Gestão via Departamento de Proteção Social Básica (DPSB) estará realizando os atendimentos urgentes.

Corpo de assistente social que estava desaparecido é encontrado em rio

Douglas estava desaparecido desde o dia 13 de setembro, quando deixou o trabalho mais cedo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Após uma semana de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, na tarde de sábado (21), o corpo do assistente social Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, na margem do Rio das Pedras, em Guarapuava, na região central do Paraná, perto do local onde o carro do jovem foi abandonado, na BR-277.

Após a confirmação, o corpo foi levado para Ponta Grossa, onde foi sepultado, no cemitério Parque Jardim Paraíso, na manhã desta domingo (22).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!