Criança anda 3 km para pedir socorro ao pai após acidente; homem não resistiu
Após o carro em que estavam cair em uma represa em Roncador, a filha de 11 anos caminhou 3 km para pedir socorro. John Vernek Figueira, de 33 anos, não resistiu ao acidente e faleceu no local
Uma criança, de 11 anos, caminhou aproximadamente 3 km para pedir socorro para o pai depois que o carro onde eles estavam caiu em uma represa, em Roncador, no Centro do Paraná. John Vernek Figueira, de 33 anos, não resistiu e morreu no local na noite desta sexta-feira (29).
Leia mais:
- Corpos dos dois vigilantes que desapareceram no Passaúna são encontrados
- Grávida na reta final da gestação morre em acidente na BR-470
- Casal que ostentava vida de luxo é alvo de operação contra tráfico de drogas no PR
Conforme o Corpo de Bombeiros, John dirigia um veículo que caiu na represa em uma estrada rural do município. A filha estava com ele, mas conseguiu escapar para pedir ajuda. As causas do acidente ainda não foram informadas.
O corpo da vítima será velado na tarde deste sábado (30), na Capela Mortuária de Roncador. O sepultamento vai ser no domingo (1º), no Cemitério Municipal.
Além disso, deixou uma esposa, três filhos e um enteado. A morte dele causou comoção nos moradores do município. “Estimado e admirado por sua amizade e carisma”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui