Criança de 3 anos morre afogada após avô se distrair com celular
O avô disse que estava 'possuído por um fantasma' e não ouviu a criança chamando
Uma criança, de 3 anos, morreu afogada enquanto tentava lavar um carrinho de brinquedo em um rio. O avô que estava cuidando do menino estava distraído com o celular e não percebeu a situação. O caso foi registrado em março deste ano, na China. A mãe do menino falou nesta semana sobre o assunto e divulgou imagens de câmera de segurança nas redes sociais (veja abaixo).
Na última terça-feira (27), a mãe do menino publicou um vídeo mostrando o momento em que o avô fica no celular enquanto a criança se afasta para ir até o rio. A mãe da criança culpou o sogro pela tragédia. O idoso disse que estava ‘possuído por um fantasma’ e não ouviu o neto chamando.
Leia também:
- Casal tem momento íntimo dentro de carro e veículo cai em rio; veja fotos
- Bebê de 10 meses morre após sofrer overdose de fentanil ao usar chupeta
- Mulher morre engasgada com carne durante churrasco do próprio aniversário
De acordo com a mídia internacional, o avô supostamente estava navegando no Douyin — a versão chinesa do TikTok. Na gravação, é possível ver o menino agachado ao lado do avô.
Logo depois, o menino se levanta e diz ao avô: “Vovô, o brinquedo está sujo. Podemos ir até o rio lavá-lo?”. O idoso não responde ao chamado da criança, que após ser ignorada caminha até o rio sozinha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!