Criança de 4 anos é encontrada morta em piscina de salão de festas

A criança de quatro anos estava desaparecida desde segunda-feira (3), e foi encontrada morta na piscina onde ocorreu uma festa de família

Publicado em 5 jun 2024, às 14h47.

Uma criança de 4 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (3), foi encontrada morta morta em uma piscina nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Kaike Gabriel Lima da Silva não tinha marcas de agressões ou violência no corpo.

O menino estava em uma festa acompanhado da mãe e desapareceu (Foto: reprodução/redes sociais)

Conforme informações, a piscina onde a criança foi encontrada morta fica localizada em um salão de festas, onde ocorreu uma comemoração em família, na qual o menino participava junto com a mãe. Segundo testemunhas, durante a festa a mulher ingeriu bebida alcoólica e só notou a ausência do filho à noite.

De acordo com informações, o pai da criança só foi comunicado sobre o desaparecimento na terça-feira (4). Segundo o proprietário do local, a piscina passou por uma limpeza profunda na terça-feira e o corpo de Kaike não estava lá.

De acordo com a polícia, o pai do menino foi quem fez o boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento de Kaike. A mãe do menino irá se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Conforme a Record TV, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso continua sob investigação.

Menino de 4 anos é encontrado morto em piscina; veja tudo o que se sabe sobre o caso

Polícia investiga a causa da morte de Kaike Gabriel, de 4 anos (vídeo: reprodução/Record TV)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando