Criança de 4 anos que teve pernas amputadas em queda de laje recebe alta, no PR

Publicado em 10 fev 2024, às 13h00.

A menina de 4 anos que teve as pernas amputadas após a queda de uma laje, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, teve alta do hospital. Nesta sexta-feira (9), a mãe da criança, Jéssica Weis, postou o retorno da filha para casa nas redes sociais, após quase um mês internada.

Em vídeo postado no Instagram, Jéssica aparece com a filha no colo. A menina, sorridente, interage com a mãe. “Adivinha quem é a princesa que está de alta e está chegando em casa?”, pergunta Jéssica. A filha responde: “Eu!”.

Para o retorno, amigos e familiares se reuniram na casa da família para recepcionar a criança, com muito carinho. A pequena recebeu uma salva de palmas, muitos beijos e abraços emocionados. O amigo da criança, de 8 anos, que também foi atingido na queda da laje, já havia recebido alta e também esteve presente na recepção.

As crianças ficaram internadas em estado grave. Elas estavam em uma piscina embaixo de uma laje, que se desprendeu e caiu sobre elas. O acidente foi registrado no dia 13 de janeiro deste ano.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.