Criança de 4 anos tem couro cabeludo arrancado por cachorro e mãe é presa
Uma criança de quatro anos foi internada após ser violentamente atacada por um cachorro. O namorado da mãe da vítima era o tutor do animal. O caso foi registrado no dia 20 de fevereiro, em Nebraska (EUA). A mãe da menina está sendo investigada após tentar ocultar a situação.
Segundo as investigações, a mãe da menina tentou esconder as roupas ensanguentadas depois que a criança foi atacada pelo cachorro. A mulher permanece sob custódia após ser presa por obstrução junto com seu namorado.
A criança identificada como Lilianna teve o couro cabeludo arrancado pelo cachorro da raça Cane Corso, ela também está com a maçã do rosto quebrada, rompeu ligamentos do pescoço e tem hematomas por todo o corpo.
- Leia também:
- Menino de 7 anos morre após ser atacado por cachorros; mãe presenciou a tragédia
- Bebê de 4 meses morre após ser atacado por pit bull da família
Segundo a família da vítima, ela saiu da terapia intensiva, mas terá que passar por cirurgias para se recuperar. Uma arrecadação online está sendo realizada para arcar com as despesas médicas.
A polícia disse que Danielle Stratman, de 25 anos, a mãe da menina, tentou desviar a atenção do que havia acontecido, trocando as roupas encharcadas de sangue e escondendo-as debaixo da cama. O controle de animais encontrou o cachorro e o animal foi sacrificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!