Criança de quatro anos é espancada pela própria mãe, no oeste do Paraná
Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (28), após espancar a própria filha de quatro anos em Jesuítas, no oeste do Paraná. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de maus tratos, lesão corporal, ameaça e resistência à prisão.
De acordo com o subtenente Osmir Barbosa da Silva, a Polícia Militar foi chama pelo Conselho Tutelar e após encaminharem a criança ao hospital, começaram as buscas pela mãe da vítima.
“Teve informação aí de que essa agressora estaria em um bar, na região central da cidade, a equipe foi até o local, porém a mulher já não se encontrava mais lá. Diante da informação do endereço, a equipe deslocou até o endereço residencial, e lá chegando se deparou com a suposta agressora, que apresentava visível estado de embriaguez”,
conta o subtenente.
A mulher, conforme a polícia, tentou resistir a abordagem e reagiu contra a equipe, que precisou usar a força para conter a agressora.
“Também referente a este fato, segundo informações que estão sendo levantadas, foi relatado que houve, à princípio, uma recusa quanto ao atendimento ou preenchimento do laudo de lesões corporais no hospital. Este fato também foi relatado no boletim de ocorrência e encaminhado à autoridade policial”,
disse o subtenente.
Por enquanto, a mulher permanece presa.