Criança é vítima de ataque brutal no rosto após homem convidá-la para fazer carinho em cachorro; veja foto
Uma menina de 5 anos sofreu um ataque brutal de um cachorro e precisou levar 50 pontos no rosto. Ela também foi atingida no pescoço e no ombro. O caso aconteceu em um parque na Flórida, onde a pequena passeava com a mãe, na última sexta-feira (10).
- Leia mais:
Um homem que também estava no local, passeando com seu cachorro, convidou a criança para acariciá-lo. A ação foi “quase fatal”, disse o pai da menina, Florian Becker.
“Minha filha foi acariciá-lo e, de repente, o cachorro se virou e a mordeu no rosto”, contou Florian ao site de notícias local WSVN.
A mãe da menina tentou salvá-la do ataque: “Minha esposa ficou chocada e gritou, tentou puxar o cachorro pela coleira e a coleira quebrou”, relatou Florian.
O cachorro continuou atacando a menina e, segundo o pai da jovem, com ainda mais violência. Ainda de acordo com o relato de Florian, o dono do cachorro não agiu para controlar a situação.
“[…] Minha esposa teve que basicamente pular e lutar com o cachorro enquanto minha filhinha estava sangrando no chão”.
O tutor do cachorro fugiu do local, mas a polícia o encontrou. Ainda não foram divulgadas informações de como o caso vai proceder.