Uma criança, de apenas 7 anos, morreu na noite desta segunda-feira (28) após ser atingida por um poste, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a estrutura, que fazia parte de uma obra da prefeitura, estava empilhada e houve um deslizamento. O pequeno Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao traumatismo craniano.

Logo após a morte, a mãe de Samuca fez várias publicações nas redes sociais ainda sem acreditar na tragédia. “Eu só quero meu filho de volta”, postou Caren.

“Quando eu estava sempre triste, você falava cada palavra. Como você sempre dizia ‘mãe, você é  tão linda’. Você é tudo para mim, meu filho. A dor aqui é grande. Você sempre será lembrado. Aonde você chegava, você trazia alegria. Não entendo o porquê, mas Deus sabe de todas as coisas, meu Peppa, meu Samuca”, escreveu a mãe no Facebook.

https://web.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1650425701792892&id=100004764338354

Criança é atingida por poste

A tragédia que tirou a vida do pequeno Samuel aconteceu no bairro Barro Vermelho, por volta das 18h desta segunda-feira. O menino estava assistindo um jogo de futebol. Perto do local, havia alguns postes empilhados de uma obra da prefeitura. 

Em determinado momento as estruturas deslizaram e acabaram atingindo o pequeno. Samuel teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrido. O menino foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.

O enterro será realizado na tarde desta terça-feira (29), no cemitério de Nova Iguaçu.

Em nota, a prefeitura de Belford Roxo lamentou a morte:

“A Prefeitura de Belford lamenta o ocorrido com o menino Samuel Vítor de Oliveira Rodrigues e dará todo suporte necessário à família.
O órgão destaca que a área onde ocorreu o acidente estava sendo limpa para em seguida ser feita licitação para obras de revitalização.
A Prefeitura irá apurar o ocorrido para verificar as causas do acidente”

29 set 2020, às 11h19.
Mostrar próximo post
Carregando