Criança que matou 23 animais no PR será acompanhada por especialistas

Após o caso em Nova Fátima, o Ministério Público abriu investigação e anunciou medidas de proteção

Publicado em 16 out 2024, às 13h15.
POST 8 DE 8

A criança de 9 anos que invadiu uma clínica veterinária e matou 23 animais, em Nova Fátima, no Norte do Paraná, será acompanhada por uma equipe multidisciplinar. O Ministério Público informou nesta quarta-feira (16) que abriu um procedimento para apurar o caso. 

Criança que matou 23 animais no PR será acompanhada por especialistas
Criança e a família receberam mensagens de ódio (Foto: Câmera de Segurança)

Conforme a promotoria, também vão ser investigadas algumas mensagens de ódio enviadas para a criança e sua família. Os envolvidos podem ser responsabilizados, segundo a nota encaminhada pelo MP. 

A criança que matou os animais foi incluída na rede de proteção municipal e deve receber atendimento especial, após o ocorrido. 

Relembre o caso da criança que matou 23 animais em hospital veterinário no Paraná

Uma criança, de 9 anos, pulou um muro, invadiu um hospital veterinário na Avenida Nicanor Ferreira de Melo, na cidade de Nova Fátima, no Norte do Paraná, e matou 23 animais de uma fazendinha que havia sido inaugurada um dia antes no local.

Criança pulou muro de hospital veterinário acompanhada de um cachorro (Vídeo: Colaboração)

O caso foi registrado na noite deste domingo (13), por volta das 19h. A situação foi flagrada por câmeras de segurança. Os animais foram arremessados contra a parede, alguns tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados.

Criança confessou morte de 23 animais: “Não demonstrou remorso”, diz veterinário

Após a morte de 23 animais do hospital veterinário em Nova Fátima, no Norte do Paraná, os veterinários questionaram uma criança, flagrada em câmeras de segurança, e ela confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede. O menino, porém, não parecia estar arrependido, segundo os veterinários.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui