Crianças imploraram pela vida da mãe, diz vizinha de mulher assassinada em Curitiba
A Polícia Civil investiga a morte da jovem Jhenifer Cristiane Borges Gonçalves, de 29 anos, que foi assassinada na frente de um dos quatro filhos, no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima foi surpreendida por dois atiradores quando guardava o carro na garagem, na companhia do filho de 14 anos.
Leia mais: Jovem é morta a tiros na frente das filhas em Curitiba
O delegado Thiago Teixeira, que investiga o caso, disse que testemunhas foram ouvidas na manhã desta quinta-feira (24), entre elas a mãe da vítima.
“Ela relatou que, ontem à noite, Jhenifer saiu para abastecer o veículo com seus quatro filhos, todos adolescentes, e quando ela retornou, três dessas crianças entraram na residência e o mais velho, de 14 anos, ficou no portão aguardando que ela entrasse com o carro. Neste momento duas motos chegaram no local, um dos condutores desceu da moto e efetuou os disparos, e os dois se evadiram na sequência”.
Uma vizinha, que não quis se identificar, contou para a reportagem da RICtv que o filho escutou um barulho e gritos de criança no momento do crime.
“Meu filho disse que escutou o barulho, disse que escutou aproximadamente de 8 a 10 tiros, e as crianças gritavam ‘mãe, mãe, não morre, não morre’, disse que foi muito triste”, contou a vizinha.
A Polícia Civil ainda não tem linha de investigação. Jhenifer Gonçalves será sepultada nesta sexta-feira (25) no Cemitério Municipal no bairro Boqueirão, em Curitiba, a partir das 10h.