Crianças são deixadas sozinhas em casa e gritam por socorro em Cascavel
Um casal de venezuelanos foi levado à delegacia de Cascavel, no Oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (28), suspeito de abandono de incapaz. Eles tiveram que explicar à polícia por qual motivo deixaram três crianças muito pequenas sozinhas em casa, no bairro Pacaembu, que assustadas começara a chorar e gritar por socorro.
Veja também:
- Criança morre após ter corpo queimado em acidente com caminhão na BR-376
- Corpo é encontrado em sacola no Paraná e suspeito se esconde debaixo da cama
Funcionários de uma empresa próxima escutaram gritos de socorro e o choro das crianças. Quando foram até o portão da casa, tentaram conversar com elas, mas não entendiam o que elas falavam. Também notaram que não havia nenhum adulto na casa. Então chamaram a Guarda Municipal, que acionou o Conselho Tutelar, para juntos arrombarem a porta e entrarem no imóvel.
No local havia dois meninos de dois anos e uma menina de quatro anos. Eles choravam assustados porque estavam sozinhos e não encontravam o pai e a mãe. Os pais são venezuelanos e teriam deixado as crianças sozinhas para trabalharem em um comércio próximo.
O casal foi localizado e levado à delegacia, para explicar porquê deixaram os filhos sozinhos em casa, sem nenhuma assistência.