Crianças são mortas a facadas em estúdio de dança; professora está internada
Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de invadir o local e atacar as crianças e uma professora
Três crianças foram mortas a facadas em um estúdio de dança na última segunda-feira (29), em Southport, na Inglaterra. Conforme as informações da mídia internacional, as vítimas foram atacadas por um adolescente, de 17 anos. Outras cinco crianças e dois adultos também foram feridos.
De acordo com as informações divulgadas, as vítimas foram identificadas como Bebe King, de 6 anos, Elsie Dot Stancombe, de 7, e Alice Dasilva Aguiar, de 9. Leanne Lucas, uma professora de ioga, de 35 anos, está internada em estado grave. Conforme familiares, a professora protegeu duas crianças no momento do ataque.
Leia também:
- Caso Ísis: vídeo mostra momento em que jovem descobre gravidez; assista
- Caso Moniely: o que aconteceu no dia em que a jovem foi morta? Veja o que se sabe
- “Vou levar pra sempre”, amigos prestam homenagem a homem morto em posto no PR
Jonathan Hayes, que administra um negócio ao lado do estúdio de dança onde o ataque ocorreu, tentou conter o adolescente e foi esfaqueado na perna. Ele precisou passar por uma cirurgia, mas não corre risco de morte. As demais crianças feridas estão recebendo tratamento e apresentam condição estável. Atualmente o adolescente responsável pelo ataque está sob custódia.
“Este incidente não está sendo tratado atualmente como relacionado a terrorismo e não estamos procurando ninguém mais em conexão com ele”, disse a Polícia de Merseyside em sua última atualização.
A identidade do suspeito e o motivo do ataque ainda não foram revelados. O caso continua sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!