por Redação RIC.com.br
com informações de Thaís Travençoli, da RIC Record TV Curitiba

Um homem de 22 anos foi preso por invadir uma residência e furtar objetos de valor em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, o mais surpreendente é que ele levou a esposa, uma jovem de 17 anos, e o filho, uma criança de 2 anos, para acompanhá-lo durante o crime

A situação foi registrada por câmeras de segurança e é possível ver quando o casal chega com a criança em frente ao local. Na sequência, o suspeito entra na casa e a mãe e o filho permanecem esperando, sentados em um banco nas proximidades. Minutos depois, o ladrão reaparece com várias sacolas cheias de produtos do roubo. 

Graças às imagens, investigadores conseguiram identificar o autor do crime. Na Delegacia do Alto Maracanã, ele confessou a invasão e o furto, mas após prestar depoimento, foi liberado porque não havia flagrante. 

“Ele mesmo reportou que ele tinha feito o furto, que a esposa dele estaria junto com ele, mas não teria entrado na casa. Inclusive, ele estava usando uma jaqueta que tinha furtado nessa residência. Ele mesmo falou”,

explica o delegado Herculano Abreu. 

Conforme o delegado, o homem já possui inúmeras passagens pela polícia, em sua maioria pelo crime de furto. “Sempre furto, mas tem de violência doméstica também. Ele é bem conhecido”, completa. 

Entre os itens levados pelo ladrão também estava um celular, que foi localizado com um homem no centro da cidade. Após confessar que comprou o aparelho por R$ 100 e levou para um técnico desbloquear o aparelho. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e precisou pagar R$ 1 mil de fiança.

13 ago 2021, às 13h28. Atualizado às 13h31.
Mostrar próximo post
Carregando