Criminosos rodaram mansão de empresário antes de matá-lo em Curitiba; assista

O empresário foi morto com três tiros na cabeça em fevereiro deste ano. Na quinta-feira (27), um dos suspeitos do crime foi preso, com isso, novas imagens sobre o crime foram divulgadas pela PCPR

Publicado em 28 jun 2024, às 13h10. Atualizado às 13h13.

O empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, foi morto a tiros em uma mansão no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O crime foi registrado em fevereiro deste ano, e nesta quinta-feira (27), um dos suspeitos do homicídio foi preso. A Polícia Civil do Paraná divulgou imagens do momento em que os suspeitos rondavam a casa da vítima (assista abaixo).

Conforme informações, o empresário foi morto com três tiros na cabeça (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ PCPR)

“Olha a casona ali pia, a janela aberta ali ô, mas o cara parece que ta ali ô. Tem câmera pra caral*** ali ô, na entrada ali já tem câmera, diz um dos suspeitos.

Em um segundo vídeo divulgado pela PCPR, um dos suspeitos gravou um vídeo com a arma usada no crime com uma música ao fundo que faz referência a criminalidade.

“Minha proteção é 7 no tambor do doberman
Derruba alemão igual moleque talibã
Medo nós tem mais sempre andei armado e não é de hoje
Vai saber da maldade daquele que na calada se esconde
Não sou semente uma hora chego ao fim
Mas que chore a mãe do inimigo porque a minha vai sorrir”, diz um trecho da canção.

Suspeito de matar empresário em mansão de Curitiba já tinha antecedentes criminais

Além disso, as câmeras instaladas na parte interna da mansão registram o momento em que os criminosos invadiram a residência. Os suspeitos utilizaram um carro para derrubar o portão e na sequência arrombaram a porta principal do imóvel. O carro utilizado no crime foi encontrado queimado.

Conforme informações, Hamilton era dono de uma empresa de embalagens e também era sócio administrador de uma empresa de cobranças. De acordo com a PCPR, o suspeito apontado como autor dos disparos contra Hamilton já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com a PCPR as investigações continuam para identificar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Criminosos gravaram vídeo em frente a mansão de empresário; veja

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!