De folga, policial da PRF se envolve em confusão e atira contra 2 pessoas em bar de Maringá
Um policial rodoviário federal de folga se envolveu em uma confusão dentro de um bar na Avenida Pedro Taques, em Maringá. Ele baleou duas pessoas e depois fugiu do local. O caso será investigado.
A situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), perto da 1h da manhã. O policial, que está na corporação há 27 anos, atua no setor administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e estava de folga. Ele estava no bar quando uma discussão teria sido iniciada no local, envolvendo o policial e outros clientes do estabelecimento.
O policial então teria sacado a arma de fogo e atirado, acertando duas pessoas. Ele então fugiu do local e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.
Uma das pessoas atingidas, uma mulher, precisou ser atendida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Universitário com uma fratura na perna. O outro atingido, um homem, ficou ferido na mão.
A Polícia Militar (PM) foi até o local e fez Boletim de Ocorrência. A corregedoria da PRF em Curitiba irá apurar a situação.