Delegada acredita que morte de funkeira foi por uso de drogas; imagens são divulgadas

por Ananda Oliveira
Com informações da RICtv
Publicado em 15 jul 2022, às 15h50. Atualizado às 15h51.

A causa da morte da jovem Marjorie Pereira, de 23 anos, ainda está sem solução. A jovem morreu no último sábado (9) dentro de um pensionato, no bairro Boa Vista, em Curitiba. A linha de investigação de uma possível overdose. O namorado da vítima, que morava no pensionato, foi preso, mas liberado no dia seguinte, pois a polícia vai aguardar o laudo da morte.

A equipe do Balanço Geral Curitiba conversou na manhã desta sexta-feira (15) com a delegada responsável pelo caso.

“Nós estamos aguardando os laudos, uma vez que em conversa com o legista, ele nos afirmou que não havia qualquer marca de violência no corpo da vítima. Então, ele acredita que essa morte tenha se dado em questão do uso de entorpecentes. Mas essa confirmação depende de laudos complementares, como o exame toxicológico, e nós estamos aguardando para conclusão do inquérito”

disse a Dra. Vanessa Alice.

Leia mais: Policial mata oito pessoas, incluindo filhos, esposa, mãe e irmão, no Oeste do Paraná

Imagens da câmera de segurança, o namorado da jovem aparece carregando a puxando para fora do quarto e outros moradores do pensionato saindo para ajudar. Cerca de uma hora depois, a polícia chega no local junto com os pais da jovem. No domingo, dia seguinte à morte, o rapaz volta ao pensionato acompanhado por uma pessoa, e é possível vê-lo limpando o quarto e o corredor. No final do dia eles deixam a pensão carregando sacos cheios, e desde então, o rapaz não foi mais visto.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.