Delegado é denunciado por violência sexual e agressão em Curitiba
Investigado teria atacado uma mulher dentro do carro após deixarem uma boate; ele foi preso após fuga e acidente
Um delegado foi denunciado por violência sexual e agressão física contra uma mulher. O caso aconteceu no dia 18 de outubro, em Curitiba. O investigado foi preso após bater com o carro durante a tentativa de fuga.
De acordo com o Ministério Público, a vítima teria encontrado o delegado em uma boate e saiu do estabelecimento junto ao investigado. Foi apurado que dentro do carro, o acusado teria praticado atos libidinosos contra a mulher. Testemunhas relataram para a promotoria que a moça foi retirada do veículo com violência.
Depois das agressões, o delegado fugiu em alta velocidade, furando semáforos e realizando manobras perigosas. Ele foi preso depois de bater o carro e, em seguida, foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, no bairro Cabral, em Curitiba.
Relembre a prisão do delegado
Um delegado foi preso durante a madrugada do dia 18 de outubro, suspeito de agredir uma garota de programa, em Curitiba. O policial bateu o carro durante a tentativa de fuga da Polícia Militar.
Leia mais:
- Duas pessoas morrem após carro bater em estrutura de praça de pedágio desativada
- Jovem morre após acidente entre moto e caminhão na BR-476, no PR
- Policial vítima de acidente deixa filho pequeno: “Um verdadeiro irmão”
Conforme as informações apuradas pela RICtv, essa não é a primeira vez que o delegado é preso. Recentemente, ele foi detido por um bombeiro após efetuar disparos de arma de fogo para cima na saída de uma casa noturna no bairro Batel, na capital do Paraná.
Depois de ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, no Cabral, em Curitiba, onde prestou depoimento. A garota de programa que teria sido agredida também foi ouvida pela delegada responsável pelo caso.
O que diz a Polícia Civil sobre a prisão do delegado
Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que o servidor está licenciado para tratamento de saúde e que os envolvidos foram ouvidos na delegacia. A instituição disse também que quando os depoimentos forem finalizados, o resultado será informado.
“A polícia trabalha de maneira clara e determinada para lidar com qualquer conduta inadequada de seus policiais, sempre buscando responsabilizar os envolvidos de acordo com a lei. o compromisso é garantir que todas as ações sejam apuradas com transparência e justiça, de acordo com a legislação vigente”, disse a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui