Delegado pede mais tempo para investigar acidente que matou mãe e filha

Rosana Favaro, e a filha Sofia Caroline Oliveira, morreram no local. Roberto e Edson Mariano foram internados. Edson permanece no hospital

por Guilherme Fortunato
Com informações da RICtv
Publicado em 7 ago 2024, às 13h21.
POST 12 DE 16

O delegado da Polícia Civil, Vitor Dutra de Oliveira, pediu à Justiça de Ibiporã, no norte do Paraná, um prazo maior para concluir as investigações do acidente que matou mãe e filha no dia 27 de julho deste ano

Delegado pede mais tempo para investigar acidente que matou mãe e filha
A Polícia aguarda laudos periciais e conduz diligências sigilosas para esclarecer a tragédia em Ibiporã (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Conforme o delegado, a polícia aguarda a finalização da análise de alguns materiais relevantes por parte da polícia. 

“Em relação ao acidente ocorrido em Ibiporã, informamos que solicitamos à Justiça um prazo adicional para a conclusão das investigações. Atualmente, estamos aguardando a finalização de algumas perícias e a análise de materiais relevantes por parte da polícia. Além disso, há diligências em andamento que estão sob sigilo”, disse Oliveira.

A princípio o motivo do motorista invadir a calçada e atropelar a família ainda não foi confirmado. Conforme informações divulgadas pela PCPR, o condutor da caminhonete também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital, ele permanece internado em estado grave.

Relembre o acidente que matou mãe e filha no Paraná

Rosana Pedroso Fávaro e a filha Sofia Caroline estavam sentadas na parte externa de um restaurante quando foram atingidas por uma caminhonete desgovernada. Outros três familiares também estavam na mesa, porém, conseguiram sobreviver. Um homem e uma mulher correram antes do carro bater no estabelecimento. 

O marido de Rosana, Roberto Favaro, estava internado e recebeu alta hospitalar no último final de semana. Conforme informações divulgadas, Favaro estava internado no Hospital Evangélico de Londrina desde o dia 27 de julho. Durante a internação, o empresário foi submetido a um procedimento em uma das pernas.

Veja vídeo do acidente que matou mãe e filha

Acidente em restaurante de Ibiporã (Vídeo: Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!