Dentista é morto e suspeito usa dedo da vítima para sacar dinheiro em SC
Um homem foi preso suspeito de matar o dentista Rafael Caranhato, de 24 anos. A vítima foi morta na última quinta-feira (15), em Santa Catarina.´De acordo com o Portal R7, o corpo da vítima apresentava marcas de quatro facadas no peito e um corte profundo no pescoço.
- Leia também:
O autor do crime decepou o dedo do dentista para conseguir realizar saques na conta da vítima. De acordo com a polícia, o suspeito de 22 anos, chegou ao apartamento da vítima como se fossem amigos. Os dois pediram lanches, mas durante a madrugada houve uma briga entre eles.
O corpo da vítima foi encontrado, pois os colegas de trabalho acharam estranho o atraso de Rafael e decidiram acionar a polícia. Ao chegar no apartamento do dentista, foi possível notar o local todo revirado com marcas de sangue.
O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um cobertor sem o dedo indicador. Segundo as investigações,o suspeito tomou banho no local do crime, usou roupas limpas da vítima e levou alguns pertences pessoais do dentista.
Na sequência, ele passou em um banco e efetuou um saque de R$ 6.000 da conta de Rafael, usando a digital da vítima.
O suspeito foi preso durante uma fuga. O caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal da Polícia de Santa Catarina.