*Com informações de Claudiomar César, repórter da RICTV Maringá
Um homem foi preso acusado de agredir uma mulher durante uma festa em uma casa noturna na cidade de Maringá, no norte do Paraná. Na ocasião, ele alegou inocência, mas não teve argumentação, o suspeito foi levado direto para a cadeia e apenas depois de 15 dias preso conseguiu provar sua inocência.
As imagens da câmera de segurança mostram que o homem levado à delegacia não teve nada a ver com a briga entre duas mulheres. É possível ver claramente que uma delas bate na outra com uma bota e mesmo depois que ela cai no chão continua apanhando no rosto. As câmeras ainda flagraram o momento em que a agressora paga a conta no caixa e coloca as botas, usadas para espancar a inimiga, em cima do balcão.
Segundo Pedro, que foi preso injustamente, o filho da vítima espancada foi quem apontou ele como responsável pelos ferimentos da mãe. “Eu fui acusado e fui conduzido à Delegacia. Eu fiquei revoltado, não tinha a ver com a briga”, disse o homem. Pelo contrário, durante a confusão generalizada é possível ver Pedro entrando na frente do filho que o acusou para que o rapaz não apanhasse também.
Leia também:
- Desaparecimento da Miss Altônia continua um mistério no Paraná
- Polícia prende professor acusado de abusar da enteada e alunas
- Mãe joga filho de quatros anos do 10º andar depois de perder a guarda