Casal desaparecido em SC: polícia investiga possível assassinato
Araceli Cristina e Valter Agostinho estavam juntos há cerca de cinco anos e trabalhavam em uma vidraçaria às margens da BR-101, em Santa Catarina
O casal desaparecido no Centro de Biguaçu, em Santa Catarina, na Grande Florianópolis, pode ser sido assassinado, segundo a nova linha de investigação da Polícia Civil. Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, foram vistos por último no dia 11 de novembro.
De acordo com testemunhas ao portal ND Mais, a casa onde os dois moravam foi encontrada desarrumada e com as janelas abertas no mesmo dia do desaparecimento. Ainda segundo a Polícia Civil, como não houve sinais do casal na última semana, há possibilidade de eles terem sido assassinados.
Inicialmente, conforme o SOS Desaparecidos da Polícia Militar de SC, a primeira linha de investigação levava a crer que Valter poderia ter feito algo contra a esposa. No entanto, nem ele e nem o carro do casal foram encontrados após uma semana. Além disso, os dois sumiram no mesmo tempo, o que reforça a hipótese do desaparecimento ter sido involuntário.
Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, eles estavam juntos há cerca de cinco anos e trabalhavam em uma vidraçaria às margens da BR-101, que corta o município.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui