Família de mulher que desapareceu no PR suspeita de envolvimento do ex-amante
A família de Mariza Siqueira da Cruz segue à procura da mulher que desapareceu na última sexta-feira (30) em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Eles acreditam que o motorista do carro em que Mariza sumiu era de um “ex-amante” com quem ela se relacionou.
- Leia também:
Em entrevista para a RICtv, os familiares contaram que Mariza teve um relacionamento com este homem após alguns problemas no casamento. Ela se envolveu com um motorista de ônibus que, segundo a família, a perseguia depois de terem terminado o caso.
A mãe está preocupada e sem respostas sobre o paradeiro da filha. “Mariza, volte pra casa, não tenha medo. Do jeito que você voltar a gente vai te receber”, disse Maria da Cruz, mãe da mulher desaparecida.
O homem citado pelos familiares foi intimado pela Polícia Civil e prestou depoimento na delegacia de Bocaiúva do Sul. O suspeito negou que estava na cidade no dia do desaparecimento.
Segundo o delegado Mário Sérgio Bradock, o motorista vendeu um carro similar ao que aparece na câmera de segurança na segunda-feira (3). A polícia segue à procura de Mariza e do veículo que ela entrou na última vez em que foi vista.