Jovem desaparecida após réveillon em SC envia foto e áudio, mas mãe desconfia
A mãe da jovem paranaense Isabelle Juck de 19 anos, que desapareceu após viajar para Balneário Camboriú, em Santa Catarina (SC), para passar o réveillon, recebeu na manhã desta terça-feira (3) um áudio e foto da filha. Apesar de confirmar que a voz é de Isabelle, Carmen Juck tem dúvidas sobre a segurança da jovem.
- Leia mais:
“Estou na casa dos meus amigos, mas está tudo tranquilo”,
dizia o aúdio.
Isabelle saiu de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde mora com a família, e seguiu em direção ao litoral catarinense no dia 28 de dezembro. Ela pegou carona por aplicativo com objetivo de ir a um show na sexta-feira em Balneário Camboriú.
Durante três dias, a jovem ficou hospedada em um hostel. A reserva foi feita até o dia do show, mas Isabelle teria dito a mãe que continuaria na cidade até o ano novo. Na última conversa com a mãe, a Juck disse que estava hospedada na casa de amigos e que estava tudo bem.
O número utilizado pela jovem para trocar mensagens com a mãe é do Rio Grande do Sul e seria de homem chamado Luis. A reportagem da RICtv tentou contato com o número, mas ninguém atendeu.