Jovem viaja do DF em busca de pastor e desaparece em Curitiba; família pede ajuda

Segundo a família, o jovem saiu de casa no dia 29 de abril sem o conhecimento da mãe

Publicado em 31 maio 2024, às 16h55. Atualizado às 19h58.

Um homem de 25 anos está desaparecido desde o dia 1º de maio de Curitiba. Ele veio do Distrito Federal para encontrar um pastor na capital paranaense. A família pede ajuda para encontrar o homem identificado como Fabrício Souza Silva.

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Curitiba
Jovem teria desaparecido no começo do mês (Foto: Aline Souza/ Arquivo Pessoal)

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa no dia 29 de abril sem o conhecimento da mãe. Ela teria tentado impedir que ele fizesse a viagem, pois nunca tinha feito algo assim. Mas Fabrício saiu de casa enquanto a mãe estava no trabalho.

Ele manifestou a vontade de ir para Curitiba após se converter e começar a acompanhar as pregações de um conhecido pastor da capital. Segundo a mãe, o jovem teria chegado à capital, enviado fotos de um hotel onde estaria hospedado, mas o contato foi perdido no começo do mês.

Leia também:

A família ainda relatou que ele teria sido avistado em Piraquara, na região Metropolitana de Curitiba, o homem que o encontrou teria levado ele para um abrigo e enviado fotos a família. Após isso, a família não soube mais notícias de Fabrício.

Um boletim de ocorrência foi realizado no Distrito Federal e a família pede ajuda para ter informações do jovem. Os telefones de contato são: (61) 99882-3459 (WhatsApp) e (61) 998661-3237.

O Grupo RIC entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná, mas devido ao regime de plantão foi solicitado que entrasse em contato na segunda-feira (3).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando