Morador de SC desaparece e carro é encontrado depenado na Grande Curitiba
A família de Daniel Varela, morador de Rio dos Cedros, em Santa Catarina, pede ajuda para tentar localizar o homem, que está desaparecido. O carro do auxiliar de pedreiro foi encontrado parcialmente depenado na zona rural de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com pertences queimados ao lado do veículo. Agora, a Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
De acordo com a irmã de Daniel, Raquel Oliveira, o homem não tinha motivos para vir ao Paraná e nem mesmo conhecidos em Bocaiúva do Sul. “Ele não deixou nada, ele simplesmente saiu, ninguém viu ele sair, e ninguém mais tem notícia”, desabafou a familiar.
O que causou estranheza para a família foi que Daniel teria pedido dinheiro emprestado antes de desaparecer. “Ele pediu R$ 400 para o patrão dele, onde ele estava trabalhando, daí o patrão dele chegou a levar o dinheiro para ele e daí era umas 16h30 ele [patrão] chegou lá para pegar as ferramentas na casa onde o meu irmão ficava e ele [irmão] já não estava mais. Ele tinha saído e ninguém viu ele sair. Ele só disse que era para uma emergência, mas não disse para que”, explicou Raquel.
Ainda segundo a irmã, que mora no Rio Grande do Sul, o homem não era dependente químico e nem tinha brigas que a família conhecesse. “Ele era bem calmo, bem quieto, amigos ele tinha, mas era bem quieto, na dele”, disse ela. Denúncias e informações sobre o paradeiro de Daniel podem ser encaminhadas para a polícia do Paraná.