Pai é suspeito de sequestrar o filho de 7 anos, no PR; criança está desaparecida
Franklin Luiz Rocha de Azevedo, de 63 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Paraná suspeito de ter sequestrado o filho, o pequeno Luig Artur Oliveira de Azevedo, de 7 anos, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense. Pai e filho estão desaparecidos desde o dia 15 de dezembro, quando a mãe da criança teve o último contato com Luig.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizam diligências para localizar o homem e a criança e o caso é investigado como sequestro. Segundo as primeiras apurações, o pai se separou da mãe da criança há dois anos, e a guarda não tinha sido definida. Pai e mãe revezavam os dias para que Franklin visse o menino.
No entanto, na última visita em dezembro, testemunhas informaram que viram o homem vendendo seus pertences. Ainda, Franklin teria comunicado aos vizinhos em Curitiba que estaria levando Luig para a praia.
Denúncias sobre o paradeiro do homem ou da criança podem ser feitas anonimamente, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 32703350 diretamente à equipe de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui