Caso Hamilton: parte do dinheiro de advogado morto foi gasto em jogos de aposta

Além de apostas, a quantia gastada em drogas, bebidas alcoólicas e lanches a polícia não conseguiu recuperar

Publicado em 27 ago 2024, às 16h55. Atualizado às 17h04.
POST 8 DE 8

Os suspeitos que torturaram, mataram e esconderam o corpo de um idoso de 70 anos dentro de uma geladeira, roubaram cerca R$ 50 mil da conta bancária da vítima. Os suspeitos gastaram parte da quantia em drogas, lanches e jogos de aposta online, segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Rafael Souza Pinto. O caso aconteceu em Londrina, no Norte do Paraná.

Caso Hamilton: parte do dinheiro de idoso morto foi gasto em jogos de aposta
Hamilton era advogado (Foto: Reprodução / RICtv)

Ainda segundo o delegado, o dinheiro que foi transferido entre as contas bancárias dos suspeitos foi recuperado. No entanto, a quantia gasta em drogas, bebidas alcoólicas e lanches a polícia não consegue recuperar.

Relembre o caso do idoso encontrado morto em geladeira

Um idoso de 70 anos, advogado e irmão de um delegado aposentado, foi encontrado morto em uma oficina mecânica, em Londrina, no Norte do Paraná. O corpo foi escondido dentro de uma geladeira do estabelecimento, localizado na Rua Ermelindo Leão.

Segundo informações apuradas pela RICtv Londrina, o idoso foi atraído até o local, onde foi torturado, espancado e forçado a transferir todo o dinheiro que tinha para os criminosos. Após o roubo, ele foi assassinado com uma facada no pescoço e escondido dentro de uma geladeira.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.