Diretor da Renault atropelado por ônibus morre no hospital: "Grande líder"

Nas redes sociais, a morte de Mansan gerou comoção, com homenagens emocionantes de amigos, empresas e a Igreja Adventista

Publicado em 3 out 2024, às 16h27. Atualizado às 17h01.

Vagner Mansan, diretor da Renault no Brasil, morreu nesta quinta-feira (3) aos 60 anos. Ele estava internado após ser atropelado por um ônibus, no bairro Juvevê, em Curitiba. 

Diretor da Renalt atropelado por ônibus morre no hospital: "Grande líder"
Vagner estava internado há três dias por causa do atropelamento (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia mais:

Nas redes sociais, a morte de Vagner causou comoção. O diretor recebeu homenagens de empresas, igrejas e amigos que escreveram mensagens emocionantes de despedida. 

“Um grande líder e ser humano único que valorizava cada pessoa que estava ao seu lado. Tenho muita gratidão por tudo o que fez por mim”, escreveu uma mulher. 

A Igreja Adventista do Prado Velho também se manifestou e agradeceu pelas orações para saúde de Mansan. “Oremos pelo consolo da família e amigos”. 

A morte de Manson comoveu amigos e familiares (Foto: Reprodução / IAP)

O sepultamento do diretor da Renault está marcado para esta sexta-feira (4), no cemitério do Parque Iguaçu.

O acidente

De acordo com as informações da RICtv, a vítima foi atravessar a rua e só olhou para um lado, não viu o ônibus e foi atingido em cheio por um ligeirinho da linha Maracanã-Rui Barbosa. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Cajuru.

 Logo depois do acidente, a canaleta foi fechada e no local se formou uma fila de biarticulados. Devido ao impacto, a parte da frente do ônibus biarticulado ficou com o vido trincado.

A vítima não olhou para os dois lados da canaleta antes de atravessar
O impacto deixou o vidro do ônibus trincado (Foto: Kainan Lucas / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui