Discussão por bombom termina com cliente agredido com barra de ferro em hot-dog
Uma discussão em uma lanchonete de hot-dog quase terminou em tragédia no bairro Água Verde, em Curitiba. Na madrugada desta sexta-feira (22), um cliente e um funcionário iniciaram uma discussão por conta de um bombom. Os ânimos esquentaram e o atendente atingiu a cabeça do cliente com uma barra de ferro.
“Um desentendimento, o cliente estava fazendo um lanche dentro da loja, em dado momento, não tinha ninguém no caixa, ele havia pegado uns bombons para consumir. Ele foi questionado se iria pagar ou não. No momento o atendente chamou a proprietária e no meio da discussão acalorada houve agressão”, comentou o aspirante a oficial Eloy Rodrigues.
Após ser agredido, o cliente chamou a polícia, porém, a lanchonete de hot-dog, localizada na Avenida Iguaçu, estava perto do horário de fechar. Mesmo assim, os envolvidos aguardaram a chegada dos agentes.
O cliente revelou que pagou a conta, incluindo os bombons, e pretende processar o estabelecimento. O funcionário suspeito da agressão preencheu o termo circunstanciado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.