Discussão por etiqueta de galão de água acaba com homem preso
Um morador de Arapongas, norte do Paraná, foi preso, nesta sexta-feira (28), após uma discussão com um comerciante próximo. A briga começou devido às etiquetas dos galões de água que o comerciante estava vendendo, pois estariam com a marca do homem.
A Polícia Militar (PM) foi até a Vila Triângulo para conferir a denúncia de discussão com um dos envolvidos armado. No endereço, o suspeito não estava. Após pesquisas dos policiais, encontraram o comércio dele e o abordaram chegando no local. Um dos funcionários já havia relatado aos oficiais que o patrão havia se envolvido em uma discussão.
- Leia também: Homem é detido ao jogar tijolo na casa do vizinho, xingar a mãe e ameaçar sobrinho de morte
O homem conversou com a PM e informou que, de fato, brigou com o comerciante de uma loja a alguns metros. Entretanto, negou que estava armado. Ele explicou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), com permissão para ter arma de fogo, e entregou uma pistola, com a documentação e munições, que estava em sua casa.
Outra equipe da PM foi até o comércio onde teriam acontecido as ameaças e mostrou a foto da arma e do suspeito. A vítima confirmou que era o mesmo homem. A discussão entre os dois foi testemunhada por duas pessoas, sendo que uma delas fugiu assustada, no momento.
O homem que possuía a pistola e fez as ameaças recebeu voz de prisão e foi levado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para prestar esclarecimentos.