Discussão por etiqueta de galão de água acaba com homem preso

por Redação RIC.com.br
com informações da PMPR
Publicado em 29 jan 2022, às 13h31. Atualizado às 13h45.

Um morador de Arapongas, norte do Paraná, foi preso, nesta sexta-feira (28), após uma discussão com um comerciante próximo. A briga começou devido às etiquetas dos galões de água que o comerciante estava vendendo, pois estariam com a marca do homem.

A Polícia Militar (PM) foi até a Vila Triângulo para conferir a denúncia de discussão com um dos envolvidos armado. No endereço, o suspeito não estava. Após pesquisas dos policiais, encontraram o comércio dele e o abordaram chegando no local. Um dos funcionários já havia relatado aos oficiais que o patrão havia se envolvido em uma discussão.

O homem conversou com a PM e informou que, de fato, brigou com o comerciante de uma loja a alguns metros. Entretanto, negou que estava armado. Ele explicou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), com permissão para ter arma de fogo, e entregou uma pistola, com a documentação e munições, que estava em sua casa.

Outra equipe da PM foi até o comércio onde teriam acontecido as ameaças e mostrou a foto da arma e do suspeito. A vítima confirmou que era o mesmo homem. A discussão entre os dois foi testemunhada por duas pessoas, sendo que uma delas fugiu assustada, no momento.

O homem que possuía a pistola e fez as ameaças recebeu voz de prisão e foi levado à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para prestar esclarecimentos.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.