DJ é preso suspeito de dopar e estuprar fã
O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, de 25 anos, conhecido como DJ Ph da Serra, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte (MG). Ele é suspeito de dopar e estuprar uma fã de 20 anos durante uma calourada.
- Leia também:
A acusação surgiu em março de 2022. A vítima relatou ter ido ao camarim do artista e disse que bebeu um copo de cerveja oferecido pelo músico e que a estava supostamente ‘batizada’.
Após ingerir a bebida alcoólica, a jovem disse que não se lembrava de mais nada do que houve, mas que acordou na manhã seguinte sem roupas na pousada em que o artista estava hospedado.
Ainda segundo o depoimento da vítima, os lençóis estavam manchados e ela sentia dores nas partes íntimas. Na época, a Polícia Militar (PM) realizou buscas pelo suspeito, mas não obteve sucesso.
Na ocasião, a assessoria jurídica do artista defendeu que as acusações eram falsas e que a relação sexual ocorreu “de forma consentida e sem qualquer violência física ou psicológica. Porém, após a prisão do artista, até o momento, não houve novo posicionamento da assessoria.
Confira a nota da Polícia Civil:
“Na manhã desta quarta-feira (18/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Jack, para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, no aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.
Em um dos locais foram apreendidos celular, droga e munição. Um homem, de 25 anos, foi conduzido. O inquérito policial que deu origem à operação tramita em segredo de justiça. Outras informações serão repassadas em momento oportuno.”
*As informações são do portal BHAZ.